Seguidores

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

La dona

 Hoje é aniversário de uma das maiores divas do cinema mundial, Brigitte Bardot, que nasceu em Paris em 28 de Setembro de 1934. Brigitte Anne-Marie Bardot desde cedo chamava a atenção por sua beleza, atuando como modelo muito jovenzinha e aos 17 anos fez o seu primeiro filme. Depois de Marilyn Monroe, ela foi a grande musa e o sex-symbol de uma época. Atualmente ativista das causas dos animais, política e polêmica. Bardot será para sempre inesquecível!

 Tudo sobre ela, na Wikipédia.
Frases de La Dona:

“Eu dei minha beleza e minha juventude aos homens. Agora dou minha sabedoria e minha experiência aos animais.”

" Eu sempre adorei homens jovens. Só porque eu estou mais velha, meu gosto não mudou. Então, se eu ainda posso tê-los, porque não?"

"É triste envelhecer, mas é bom amadurecer."

 "Tenho sido muito rica, muito bonita, muito adulada, muito famosa e muito infeliz."

"Os homens são bestas, e até mesmo os animais não se comportam como eles."


 "Pior do que ser infiel é ser fiel sem o querer".

“Protegendo os macacos, estaremos protegendo a nós mesmos, porque eles são os animais mais próximos do homem.”


“Detesto uma grande parte da espécie humana.”

“Falo muito bem o “cachorrês” e o “gates” , línguas que aprendi melhor que o inglês.”


“Tive êxito na vida. Agora tento fazer da minha vida um êxito.”

“Ao negar a responsabilidade dos seres humanos no aquecimento global, ao militar em favor do porte de armas e com falas de uma desconcertante estupidez, você envergonha as mulheres e representa uma terrível ameaça.”

“Qualquer idade pode ser encantadora desde que você a viva.”

“Se eu aparentasse 30 anos, alguma coisa estaria errada. Eu tenho rugas, sim. E daí?”

2 comentários:

ANTONIO NAHUD disse...

Gostei de "falo bem o cachorrês e o gatês..."... eu sou assim com as árvores...

O Falcão Maltês

David Cotos disse...

La frescura de Bardot me fascina.