Seguidores

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Prestar atenção a missa é muito importante.

As duas fotos abaixo são de padres que ilustrarão o Calendário Romano de 2009. Recebi essa notícia por e-mail achando que fosse piada. Digo, pelo alto padrão de beleza dos fotografados. A mídia não gosta de uma certa bobeira, nesse caso (meio polêmico) em vestir modelos com batinas? Mas não ria, nem se maravilhe, nem tenha pensamentos mundanos... Eu pesquisei a fonte de informação È VERO. São padres mesmo! Clique aqui para matéria completa e mais fotos.




Alguns padres que já ilustraram calendários dos anos anteriores. Isto não é nenhuma novidade lá em Roma e no Vaticano. Curioso no Brasil as pessoas saberem disso agora. Sabe o que é isso? Gente que não vai à missa...










Eu não queria falar desse assunto novamente (esse assunto, eu digo: homens bonitos). Mas esses das fotos postadas hoje não são modelos, embora pareçam. E estudaram muito para chegar onde chegaram, se consagraram a Deus e são... padres!!!! Portanto, voto de castidade, seriedade, respeito acima de tudo. Mas embora estejam em um grau elevado da prática Cristã, quero dizer, que só porque são o que são, não são superiores a todos (lógico, evidente). Eles são humanos e... homens! Não dá para olhar do outro jeito. Com todo respeito padres, vocês são lindos. Eu vou deixar aqui algumas fotos do Calendário Romano 2009, que é vendido em Roma. Mas o assunto foi tema de vários blogs e eu me diverti muito com o comentário das mulheres. Umas diziam: "SenhOOOOooOOR", outras: "Eu quero um desses! Ops, eu quero um desses para rezar para mim" ou "Deus abençoe a Igreja". E eu por fim digo: AMÉM.

Nenhum comentário: