Seguidores

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Algumas imagens pouco exibidas e algumas letras

SOFRIMENTO

A mãe e o pai de Heath deram mais declarações sobre a morte do filho. “Nosso querido garoto, especial em tantas maneiras para todos nós. Você sabia que era tão amado. Você viveu a vida com coragem e nós somos muito gratos pelos momentos maravilhosos que dividimos. Estaremos sempre aqui para a Matilda”, lamentou a mãe do ator. “Meu lindo menino. Tão amável, tão talentoso, tão independente, carinhoso, tão jovem. Sem mais jogos de xadrez, amigo. É isso, eu não conseguia vencê-lo de qualquer forma.”

Família de Heath Ledger publica homenagem em jornal de sua cidade natal
"Como descrever esta perda repentina e trágica?", escreve a família em um dos textos coletivos no jornal de 'The West Australian'

A família de Heath Ledger, encontrado morto na quarta-feira em Nova York aos 28 anos, publicou nesta sexta-feira, 25, duas colunas de homenagens ao ator australiano no jornal local de sua cidade natal, Perth.
"Como descrever esta perda repentina e trágica?", escreve a família em um dos textos coletivos no jornal de "The West Australian", no qual se referem ao ator com apelidos carinhosos como "Heatho".
"Você nos amava tanto como nós te amávamos. Como uma família unida e muito privada, te observamos tão decidida e silenciosamente viajando em seu próprio caminho da vida, nada podia te parar, não havia montanhas altas demais nem rios largos demais", dizem seus parentes.
Michelle Williams chega para o funeral nos Estados Unidos

Corpo de Heath saindo da funerária(Polícia teve que isolar o local)

O corpo de Ledger saiu de Nova York na tarde de sexta-feira, 25, rumo a Los Angeles.

Segundo o site “Fox News”, a família do ator desistiu de acompanhar o transporte do corpo em Nova York por medo do assédio da imprensa. Mara Buxbaum, representante da família, assegurou que todos os detalhes do funeral continuarão em segredo.
Fãs e jornalistas acompanham a saída do corpo da capela em Nova York.
O primeiro ministro Stephen Smith se prontificou a ajudar a família de Heath Ledger a levar o corpo do ator à sua cidade natal, Perth, na Austrália.
Na tarde de sexta, uma multidão de fotógrafos e cinegrafistas acompanhou a saída do caixão da capela Frank E. Campbell, em Nova York. Desde então, a imprensa internacional tenta descobrir para onde o corpo foi levado.

Heath Ledger deixou o nome da filha escrito na calçada
Vizinhos destacam a personalidade alegre do astro que vivia em Nova York


Heath Ledger cimentou suas pegadas e nome da filha Matilda em calçada em Nova York.
Enquanto estrelas e astros como Nicole Kidman, Cate Blanchett e John Travolta comentam a curta, porém, talentosa carreira de Heath Ledger, os vizinhos do astro em Nova York falam das marcas permanentes que Heath Ledger deixou no bairro do Brooklyn.
Há cerca de dois anos, o astro deixou impressas no cimento da calçada marcas de seus pés e o nome da filha Matilda Rose. Ele fez a homenagem em frente à casa onde morou com a ex-mulher Michelle Williams.
“Era um segredo. Um coisa divertida e uma surpresa para a família”, disse o vizinho Roger Lang. Ele era cheio de vida. Eles eram pessoas ótimas e isso é uma grande tragédia.

Autógrafo em uma carta de baralho

TUDO NORMAL
Apesar dos rumores sobre o uso de drogas, a boa reputação de Heath Ledger segue imutável, ao menos para a perícia.

Eles encontraram drogas no apartamento onde o astro morreu, mas drogas prescritas por médicos. Entre os remédios, Alprazolam (Xanax), Diazepam (Valium) and Lorazepam (Ativan), drogas para tratar ansiedade e depressão. Pílulas para dormir e sedativos também foram encontrados.
A nota de US$20 encontrada no apartamento não revelou resíduos de cocaína após um teste.

AUTÓPSIA NÃO FOI CONCLUSIVA


Ledger, de 28 anos, foi encontrado por uma empregada, caído de bruços, nu sob os lençóis e rodeado por comprimidos, de acordo com a polícia nova-iorquina.
A polícia inicialmente atribuiu a morte a uma overdose, mas o IML local disse que uma autópsia não foi conclusiva.
A família Ledger disse que a morte foi um acidente, e Sophie Ward também descartou a hipótese de suicídio.
"Ele fumava, mas era tudo. Estava tomando refrigerante diet quando saímos juntos, e se dizia muito comprometido em não beber álcool. Não acredito que tenha tirado sua vida deliberadamente."


Nenhum comentário: