Seguidores

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Concluindo um mês de férias e encerrando por um tempo o assunto Heath Ledger


Não é com nenhum exagero que venho tratando de postar fatos e fotos sobre o ator Heath Ledger. Trata-se realmente de um carinho de fã. Porque na verdade não é a finalidade do blog ser algo exclusivo à sua memória. Já chorei o que tinha de chorar, porém o que me restou e creio que também às pessoas de bom senso é a oração para que ele esteja em paz nos braços do Mestre.
Ele não foi o único no mundo a morrer dessa forma, tantos famosos passaram por isso e tantos desconhecidos. É lamentável morrer tão jovem, principalmente se a morte envolve circunstâncias misteriosas, drogas ou violência. Lembremos também de todas as pessoas anônimas, conhecidas ou não para uma prece para estas almas. Que Deus em sua infinita misericórdia cuide de todos com seu amor infinito e olhe por nós aqui na terra.
Viver neste mundo está difícil. Temos um mundo afundado em problemas ambientais sérios, violência de todo o tipo, intolerância, preconceito, fome, miséria e algo mais. O que o ser humano tem que fazer na verdade é fazer do mundo em que vive um lugar melhor para se viver.
Mas voltando ao assunto anterior, eu realmente apurei tudo o que fora publicado sobre o Heath Ledger. E o assunto dá um livro. É muita coisa. Creio que aqui e acolá postarei algo sobre os seus filmes, muitos que adorei assistir. E como estamos na semana de Carnaval deixarei aqui alguns posts sobre o tema. Me despeço do Ledger hoje (mas por enquanto), sabendo que seu talento é imortal.

Nenhum comentário: