Seguidores

segunda-feira, 11 de maio de 2009

A última foto




Vazou na internet uma foto nova do ator Heath Ledger quando estava gravando cenas de seu último filme, "The Imaginarium of Doctor Parnassus". O ator australiano morreu em janeiro de 2008, aos 28 anos, por overdose acidental de remédios, época em que ainda gravava o longa.
O filme, dirigido por Terry Gilliam, sofreu alterações após a morte de Ledger, o que significou a entrada dos atores Johnny Depp Jude Lawe Colin Farrel, que interpretam diferentes facetas de Tony, personagem também interpretado pelo australiano.


A trama do filme gira em torno de Dr. Parnassus (Christopher Plummer), que tem o dom de guiar a imaginação das pessoas. Com sua trupe de teatro, Parnassus oferece ao público a oportunidade de transcender a realidade ao passar por um espelho mágico. Há muito tempo, ele fez um trato com o Diabo, Mr. Nick (Tom Waits), no qual conquistou a imortalidade. Muitos séculos depois, quando encontrou seu único e verdadeiro amor, Dr Parnassus fez outro acordo com o Diabo, trocando sua imortalidade por juventude, com a condição de que quando seu primeiro filho ou filha fizesse 16 anos, se tornaria propriedade de Mr. Nick. Valentina, primeira filha do casal, está quase chegando à idade limite e Dr. Parnassus está desesperado para protegê-la do fato iminente. Mr. Nick chega para levá-la, mas, sempre disposto a fazer um trato, ele renegocia a promessa. Agora, o vencedor de Valentina será quem seduzir primeiro cinco almas. Colecionando uma série de personagens selvagens, cômicos e obrigatórios em sua jornada, Dr. Parnassus promete a mão de sua filha em casamento ao homem que o ajudar a vencer. Em sua cativante, explosiva e maravilhosa corrida imaginária contra o tempo, Dr. Parnassus deverá lutar em uma paisagem de intermináveis obstáculos surreais para salvar sua filha - e eliminar todos os erros de seu passado de uma vez por todas
Segundo a "Entertainment Weekly", o filme deve ser exibido no festival de Cannes, que começa nesta quarta-feira (13) e vai até dia 24 de maio.

Fonte: Yahoo Notícias


2 comentários:

Aninha disse...

Olá!Nossa, realmente me contaram que o Johnny assumiria o papel do Ledger, até mesmo que eles tiveram que regravar tudo, neh!Bom, é triste mesmo que o Ledger morreu, uma morte tão tola, ele era um ator que tinha tudo pra se tornar memoravel, pois mesmo com o pouco tempo que teve sua memória não se apaga!Mas, fico feliz que o Johnny tenha pego o papel, pois ele é um dos melhores atores que eu já vi, se não o melhor, e fará juz a responsabilidade de interpreta-lo, como também acho que farão Jude Lawe e Colin Farrel!
Muito Legal seu blog!Notícias bem interessantes!

Francisco Sobreira disse...

Muito obrigado pela sua visita ao Luzes da Cidade. Um abraço.