Seguidores

sábado, 25 de abril de 2009

O sonho de Susan Boyle

Susan Boyle, a escocesa que emocionou o mundo soltando sua bela voz em um programa de talentos na Inglaterra.
Apresentação do início ao fim: http://www.youtube.com/watch?v=xRbYtxHayXo
O vídeo em que uma mulher gordinha e esquisitinha cantando "I dreamed a dream" do musical Os Miseráveis bateu o recorde de vistas no Youtube não é nenhum truque de internet. A história é real e aconteceu mesmo na Inglaterra. A protagonista é a desempregada Susan Boyle de 47 anos. A história dessa escocesa correu o mundo, e a emoção que ela causou ao defender uma canção no programa Britain's Got Talent é impressionante. Ninguém imaginava que ela, de aparência desleixada, cabelos grisalhos e revoltos, aparente insegurança ao falar, pudesse encantar e surpreender um enorme público e os jurados do programa. Depois da apresentação a vida de Susan já não é mais a mesma, possivelmente ela estará trabalhando em algum álbum e segundo algumas fontes já possui contrato com a Sony Music. O cinema também se interessa em levar à tela grande a história de Susan, já sendo cotada a atriz Demi Moore para o papel título.

Susan Boyle é mais nova de quatro irmãos e seis irmãs, de origem humilde, ela não teve muitas oportunidades na vida, tendo cuidado da sua mãe até 2007, quando esta veio a falecer aos 91 anos de idade. A mãe de Susan, Bridget Boyle, foi a maior incentivadora da carreira musical da filha. Susan não tentava se inscrever nos programas com medo de ser eliminada antes de começar a cantar por causa de sua aparência.

Declarou ao The Whashington: “A sociedade moderna é rápida ao julgar as pessoas. Não há muito o que fazer sobre isto, é a maneira como pensam; o seu modo de ser. Mas talvez agora eles aprendam, ou reconheçam o exemplo.”

Inclusive Susan já tem um artigo muito detalhado na WIKIPÉDIA(Clicar aqui)

Nenhum comentário: