Seguidores

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Meme


Aceitando agora o desafio do Rodrigo Fernandes (Blog – 20 Poucos)... Heri L. é um codinome. Alguém que talvez ficaria icógnita se não fosse um simples MEME, mas é bom conhecer as pessoas, principalmente quem está por trás do blog “Heri, hodie, cras, cotidie”. Prazer em conhecê-los.


Achei bem legal esse MEME, então vamos lá...

Quatro empregos que eu já tive:
-VASP (É. Eu trabalhei nesta falecida empresa... fui atendente de reservas)
- Freelancer de tradução (português – espanhol)
- Meu penúltimo trabalho não lembro, nem quero fazer muito esforço para lembrar.
- Escolas privadas do grande Recife (não espalha hehehe... sou professora).

Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:

01. O auto da compadecida

02. O silêncio dos inocentes

03. E o vento levou

04. O professor aloprado (com Jerry Lewis)


• Quatro lugares que eu já morei:

Sempre morei em Recife, Pernambuco.


• Quatro programas de TV que eu gosto:
01. Programa do Jô (Globo)

02. Altas Horas (Globo)

03. Globo Repórter.

04. Leitura Dinâmica (Rede TV!)


• Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:

01. Minha amiga Ema

02. Ramon e Suzana (Isso mesmo! O E-mail é do casal)

03. Yahoo grupos Alejandro Sanz

04. Livraria Cultura


• Quatro coisas que faço todo dia sem falta:

01. Sair para o trabalho, inclusive aos sábados.

02. Ler

03. Escrever para o blog e checar e-mails.

04. Ouvir uma ou duas músicas antes de dormir.


• Quatro comidas favoritas:

01. Arroz e feijão

02. Qualquer sopa, inclusive a de cebola

03. Chocolate em barra hummmmm, não consigo resistir nem em dieta!

04. Das sofisticadas, apenas a Paella.


• Quatro lugares onde eu gostaria de estar:

- Paris
- Barcelona
- Blumenau
- Fernando de Noronha


• Quatro pessoas que eu desafio a postar isso:

Acredito que algumas pessoas não postarão os seus MEMES, embora eu visite os seus blogs e deixe o meu comentário por lá. Mas já que tem que ser assim, então vamos...







Beijão no coração. FUI.

Nenhum comentário: