Seguidores

terça-feira, 10 de junho de 2008

É de tirar o fôlego: Beijos de cinema.

A letra escarlate (1995) - Nenhum pecado nisso imagina...
Gary Oldman e Demi Moore
Jogo de Sedução (2003) - Começa meio técnico, depois só Deus sabe.
Gael García Bernal e Natalia Verbeke
O segredo de Brokeback Mountain (2005) - Beijo Gay parte 1
Heath Ledger e Jake Gyllenhall

Bonequinha de luxo (1961) - Emabalados pela chuva.
Audrey Hepburn e George Peppard



A um passo da eternidade (1953) - Beijo mais que molhado (e salgado também).
Deborah Kerr e Burt Lancaster

Homem-Aranha (2004) - Beijo "Vamos inovar!"
Tobey Maguire e Kirsten Dunst


O Diário de Bridget Jones (2001) - Básico e apaixonado.

Colin Firth e Rénee Zellweger

Segundas Intenções (1999) - Beijo gay parte 2
Selma Blair e Sarah Michelle Gellar

Por incrível que pareça, o beijo gay de Heath e Jake em "Brokeback Mountain" levou a melhor na pesquisa realizada ano passado sobre o melhor beijo do cinema de todos os tempos. Vou até deixar o texto original aqui para quem quiser dá uma conferida. Eu não apostaria no beijo deles, não que a cena não seja bonita, mas há beijos muito mais bonitos no cinema, difícil é saber quais são os mais lindos, os mais emocionantes e os mais criativos. Acredito que foi a emoção da história que fez com que as pessoas optassem por "Brokeback Mountain". Em uma curiosidade do filme, Heath Ledger quase quebrou o nariz de Jake Gyllenhall na cena em que o beijava (Não precisava vir com tanta força cavalão! Hehehe... mas tudo em nome da arte). Lendo as opiniões dos homossexuais masculinos, eles disseram que o beijo homem com homem é assim mesmo com muita fooorça. E que eles (os atores) foram os mais originais possíveis. Como não entendo do mundo gay, não consigo opinar. Nas fotos acima, alguns que foram citados na pesquisa e outros citados por internautas em enquetes via orkut e outros grupos de discursão afora. Realmente beijos para todos os gostos, bocas e línguas. E esse ano quem serão os eleitos? Façam suas apostas!


"De acordo com uma pesquisa realizada com internautas do site “Lovefilm.com”, o melhor beijo de todos os tempos do cinema foi dado entre os dois caubóis gays, interpretados por Heath Ledger e Jake Gyllenhaal, em “O Segredo de Brokeback Mountain”.
A cena do beijo lésbico entre Selma Blair e Sarah Gellar no filme “Segundas Intenções” ficou em quinto lugar. As demais posições do ranking ficaram com casais héteros, entre eles Audrey Hepburn e George Peppard, em “Bonequinha de Luxo”.
O clássico “... E o vento levou” ficou com o segundo lugar. A medalha de bronze ficou nas mãos do casal simpatizante Angelina Jolie e Brad Pitt pelo o beijo em “Sr. e Sra. Smith”, película que deu início ao romance entre os dois na vida real".

Fonte: http://www.cineplayers.com.br

3 comentários:

Rodrigo Fernandes disse...

dois beijso gays na lista.. hummmm...ahahaha... sem nenhum preconceito, mas não me ira o folego, até me causa uma certa angustia qdo vejo junto com alguem, heheh... oo sociedade preconceituosa... é tudo reflexo disso...
mas, pra mim,d e tirar o folego "A um passo da eternidade", tentei copiar mas não deu certo, engasguei com a agua, parecia aquelas parodias de filems, ahahah...
beijos!!!

M. disse...

Ahahahah... "essa sua descrição" de como tentou imitar o casal Burt Lancaster e Deborah Kerr é engraçada! Realmente a cena de beijo mais linda do cinema.

Miriam disse...

OLÁ,oBRIGADA PELA VISITA.
Achei linda a esolha das cenas do seu post. Ótima escolha para este dia.
Beijos.