Seguidores

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Muitas coisas a dizer








E apenas um sentimento: saudade.
Polícia de Nova York isola local de funeral de Heath Ledger
Notícia publicada na sexta-feira, 25 Janeiro, às 05h39



Nova York, 25 jan (EFE).- A Polícia de Nova York colocou hoje barricadas no exterior da funerária na qual familiares e amigos velam o corpo do ator Heath Ledger, que será repatriado à Austrália.
As autoridades policiais proibiram o estacionamento nas imediações da funerária, situada no centro de Manhattan, e colocaram cordões de isolamento. Muitas pessoas se reuniram no local para dar seu último adeus ao ator.
Kim e Sally Ledger, os pais de Heath Ledger, viajaram aos Estados Unidos para repatriar o corpo do ator, de 28 anos, que deve ser enterrado em Perth.
Atos em memória do ator estão marcados para ocorrer em Los Angeles. Segundo a imprensa, Kim poderia participar de um desses atos, no qual também estaria presente Gemma Ward, a modelo australiana com que supostamente Heath Ledger teve um caso recentemente.
Heath Ledger, indicado ao Oscar em 2006 por "O Segredo de Brokeback Mountain", foi encontrado morto em seu apartamento do SoHo, no centro de Manhattan, no dia 22.


A família de Ledger publicou hoje uma homenagem ao ator no jornal "The West Australian", da cidade de Perth, onde ele nasceu.


"Você nos amava tanto, tanto como nós te amávamos, profundamente.

Como família unida e muito privada, observamos você tão decidido, mas silenciosamente viajando em seu próprio caminho de vida, nada podia parar você, não havia montanhas tão altas nem rios tão longos", diz o artigo.

"Você sonhou seus sonhos e viveu com paixão e com um inteligente compromisso",
acrescenta.

Para os pais, o legado de Ledger "vive na preciosa Matilda", de 2 anos, sua filha com a atriz Michelle Williams.
As autoridades legistas de Nova York informaram que os resultados definitivos da autópsia do ator só serão divulgados no fim de janeiro.
A Polícia encontrou o corpo de Ledger em seu apartamento, ao lado de frascos de remédios para dormir e antidepressivos. Os policiais acharam seis receitas para comprar esses remédios que tinham sido emitidas por médicos europeus.

Um comentário:

Anônimo disse...

Saudade imensa. Com certeza hoje estarei orando por sua tão jovem e talentosa alma.