Seguidores

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Últimas imagens de Heath Ledger

" The Imaginarium of Doctor of Parnassus" (Inglaterra/2008) - foto de 19 de janeiro de 2008. Ao que parece, deveria ainda estar em fase de conclusão.

Neste filme Heath fazia o look sem-teto, as gravações começaram no dia 6 em Londres, a direção é de Terry Gilliam.

Heath Ledger roncava por volta de meio-dia Por Ricardo Bairos (23.jan) Heath Ledger foi encontrado por sua empregada, Theresa Solomon, de 56 anos, e pela massagista Diane Lee, de 40 anos.

Ele tinha um horário marcado para a massagem às 15 horas. As duas bateram às 15h20 na porta de seu quarto no duplex de três quartos, no número 421 da Broome Street, no bairro do SoHo. O ator pagava US$ 23 mil por mês de aluguel. Ele estava nu, deitado com o rosto para o chão e inconsciente. Comprimidos estavam espalhados pela cama e havia um frasco ao lado do corpo dele. A empregada chamou o número de emergência 911 às 15h26. Paramédicos tentaram reanimá-lo, mas ele foi pronunciado morto às 15h35. Frascos das formas genéricas dos remédios contra ansiedade Xanax e Valium, com receitas em seu nome, foram encontrados no apartamento. Um frasco do remédio para dormir Ambien foi achado ao lado de seu corpo. Na mesa de cabeceira, foi achado um frasco de Donormyl, um anti-histamínico usado como ajuda para dormir, e Zopiclone, também usado para insônia. A empregada disse que ouviu o ator roncando por volta do meio-dia. A polícia está investigando a possibilidade de overdose, mas uma fonte interna disse ao jornal "New York Post" que não há indícios de suicídio. Segundo o website TMZ.com, Ledger estava com pneumonia. (Planet Pop) FAMÍLIA DO ATOR FAZ PRONUNCIAMENTO (23.jan) A família de Heath Ledger fez um comunicado sobre a morte do ator para a TV australiana nesta quarta-feira. Seu pai, Kim, confirmou a morte "trágica, repentina e acidental" de seu filho, que foi achado "dormindo de maneira pacífica" em seu apartamento nova-iorquino. "Ele era simples, generoso, de bom coração, um amante da vida que inspirava muita gente." O pai pediu para que a família possa lidar com a perda do filho e irmão em paz. (Planet Pop) MICHELLE WILLIAMS SOUBE DA MORTE DO EX NA SUÉCIA ( 23.jan) A ex-mulher de Heath Ledger, Michelle Williams, estava em locação na Suécia, com a filha Matilda, de 2 anos, quando soube da morte do ator. Ela está "destruída", segundo uma fonte próxima à atriz de 27 anos. Seu relacionamento de três anos terminou em setembro, mas os dois estavam de acordo que a felicidade da menina vinha em primeiro lugar. O ator era "completamente apaixonado" pela filha. (Planet Pop)


http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/01/23/heath_ledger_roncava_por_volta_de_meio_dia_1162958.html

2 comentários:

Rodrigo Fernandes disse...

é estranho essa morte, pois comoe stava lendo em muitos blogs, o sentimento de quem curte os trabalhos dele e gosta de cinema é o mesmo que o meu... o de estranheza.. é comlicado definir, pois nenhuma outra morte foi tão estranha como essa... acho que isso é bem explicado pelo fato dele ser talentoso e ter mutio ainda a oferecer para o cinema...
vai fazer falta!
abraços

nessie disse...

I could not believe it when the news was announced. It was really hard to take - perhaps because he is so young, perhaps because he was so talented...perhaps both.