Seguidores

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

A dolorosa cena da tarde da terça-feira em New York
Nota encontrada em quarto de Ledger não tinha traço de drogas
Suspeita foi levantada porque cédula de US$ 20 estava enrolada.


Exames realizados em uma nota de US$ 20 que foi encontrada enrolada pela polícia no quarto do ator Heath Ledger, encontrado morto esta terça-feira (22) em seu apartamento em Nova York, não detectaram a presença de resíduos de droga. O resultado foi divulgado, na noite desta quarta, pela polícia local.
O anúncio da existência da cédula levantou suspeitas de que o ator tivesse usado cocaína antes de morrer. A conclusão dos exames toxicológicos no corpo de Ledger deve ser anunciada em cerca de dez dias. Autópsia realizada na manhã desta quarta-feira teve resultado "inconclusivo" e serão necessários novos exames.
Ainda de acordo com a polícia foram encontrados seis tipos diferentes de medicamentos no apartamento de Ledger para tratar insônia e ansiedade.

Flores e mensagens colocadas na calçada, em frente ao prédio onde o ator Heath Ledger foi encontrado morto


A família: a dor da saudade

Familiares comentam morte do ator Heath Ledger

A família do ator australiano Heath Ledger rejeitou a idéia de que ele teria cometido suicídio, segundo o tablóide britânico "Daily Mail". Durante um discurso emocionado em Perth, na Austrália, o pai do ator, Kim Ledger, classificou a morte de Heath como "trágica e acidental".
Kim descreveu o filho como "uma pessoa generosa, com um grande coração e que amava a vida". De acordo com ele, Heath jamais cometeria suicídio.
Larry Williams, pai da atriz Michelle Williams e avô da única filha de Heath, Matilda, de dois anos, afirmou que todos em sua família estão chocados com a morte repentina do ator. "Ele escreveu uma história muito bonita. Estamos com o coração partido", disse.

Amigos já esperavam pela morte de Heath Ledger

23 de Jan, Qua - 10h29
( Redação Cineclick) - Apesar da morte de Heath Ledger (Candy) ter chocado o mundo inteiro, para seus amigos isso já era mais que esperado. De acordo com o site US Magazine, uma fonte anônima muito próxima ao ator afirmou que, mesmo muito triste, tinha de reconhecer que o fim do amigo estava próximo e revelou que Ledger estava passando por uma situação difícil e dolorosa na tentativa de ficar sóbrio.
O amigo ainda disse que a situação de Heath Ledger era negra e, infelizmente, não buscou ajuda a tempo. Sua única alegria era Matilda, a filha de dois anos que teve com a atriz Michelle Williams (Um Amor Jovem). Apesar de separados desde setembro de 2007, o casal ficou junto por três anos, após terem se conhecido nas filmagens de O Segredo de Brokeback Mountain.

Um comentário:

M. disse...

Doloroso mesmo. Enfim que descanse em paz grande Heath.