Seguidores

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

"O amor nos tempos do cólera"





Hoje não há poesia, só a vontade de ver alguns filmes. Há um monte deles aqui no meu quarto para assistir e não tenho tempo algum para vê-los! Mas com certeza, promessa é dívida e se eu não viajar e se eu não for a lugar algum em um ou outro dia da semana meu tempo será para eles.

Ontem fui ao cinema com umas amigas, assisti "Invasores" com Nicole Kidman. Não é lá meu gênero, mas valeu pela companhia e pelo filme mesmo que tem alguns bons efeitos especiais. Antes do início do filme vi alguns trailers. De todos, o que realmente tinha uma excelente chamada era "O amor nos tempos do cólera", trilha sonora de Shakira, filme baseado na obra do escritor colombiano Gabriel García Marquez, com Javier Bardem ("Mar Adentro"), Fernanda Montenegro... E um jovem ator que não lembro o nome. Só a chamada era super convite. Não vou perder de jeito nehum. Gostei muito mesmo da escalação dos atores, eles investiram em talento mesmo. Eis aqui algumas fotos do filme (acima).

Nenhum comentário: