Seguidores

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

My Dear Jimmy...



Hoje quero lembrar de sua doce rebelde lembrança, 
da minha alegria na matinê para te ver ali tão ao alcance de mim. 
Não estás longe jamais da adrenalina que circula em minhas veias, 
ali existe uma micropartícula de energias
oriunda de um sonho transplantado via láctea, via cine, via projeção.

Nenhum momento contigo me foi diluído da memória
Tampouco em muitas fotos tuas que eu guardava em uma caixinha dourada
Tua intensidade era sentida, tua voz, teus gestos, tua ação.

O que restou foi o memorial da lembrança
Lá eu guardei teu gatinho, teus óculos, teus livros, tuas imagens,
tuas dores, teus sonhos, teu sorriso, teus amores e aquele amor perdido.

Rebel without a cause,
rest in peace. (Written by Magda Miranda)

Nenhum comentário: