Seguidores

sábado, 3 de julho de 2010

Meme bonitões da copa 2010

Para quem gosta de futebol o Mundial é o evento mais esperado. Para uns é ver a confirmação das melhores equipes nos últimos jogos, para outros é ter apenas surpresas desagradáveis. Enfim, jogo é jogo. Espetáculo é espetáculo. A “jabulani” foi a mais citada sem dúvida, mas o que o público masculino queria mais ver era jogo e se havia mulheres bonitas na torcida, ah isso é papo para jornalistas e blogueiros. Me interessa mais os homens bonitos. Aliás sob a ótica feminina, futebol é uma coisa chata, digamos para uma maioria. Tornar-se especialista em futebol é coisa para raríssimas mulheres. Bem, mas não tinha como não prestar atenção no jogo e também nos jogadores. A seleção da Espanha por exemplo dá vontade de levar toda para casa, e a da Alemanha!? O que é aquilo? Sem contar que a seleção da Itália desfila elegância e estilo. Recentemente estava xeretando sites da Argentina e vi que a mulherada de lá também sabe escolher. Eu resolvi fazer o meu, que coincide um pouco com o MEME da Argentina... Difícil escolha, resolvi não pensar muito.
Kaká (Brasil)

Cristiano Ronaldo (Portugal)


David Villa (Espanha)


Yoann Gourcuff (França)


Fabio Cannavaro (Italia)




Ilker Casillas (Espanha)



Lukas Podolski (Alemanha)


E aí já fez a sua listinha? A minha não para por aqui. A escolha é difícil! Quero repassar essa tarefa para algumas amigas blogueiras (se quiserem lógico):
Eminha
Carla Marinho
Márcia Moreira
Júnia


5 comentários:

Marcia Moreira disse...

Lugano (Uruguai), Roque Santa Cruz (Paraguai) - por enquanto.

M. disse...

É! Aquele Lugano também é tudo de bom. E o Carlos Bocanegra dos EUA?

Marcia Moreira disse...

Ahhh! O Xavi (Espanha)

Gian Le Fou disse...

Todos lindos! Não acho o Kaká essas coisas, mas nessa foto ele ficou bem bonito.

Posts ótimos! Abração!

M. disse...

É Gian! Também concordo com você. Mas ele era o único brasileiro que salva no "quesito" boniteza. Realmente a beleza dele é muito comum. E logo ele tem aquela carinha de menino criado com avó! Bem... E o que dizer de Gonzalo Higuaín? Era uma das razões pela qual assistia os jogos da Argentina.