Seguidores

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Fanny Ardant por trás das câmeras





Fanny Ardant, a bela e talentosa atriz francesa está de volta. Agora dirigindo um longa intitulado "Lapidando Cinzas e Sangue" (Cendres et Sang), a notícia já não é novidade no mundo cinéfilo. Mas eu sempre quis divulgar aqui. Como acho chato ter que copiar textos de outras fontes, mesmo que os cite aqui (sempre gosto de frisar quando algo não é de minha autoria), deixarei em anexo a matéria que li em abril no jornal, finalmente o encontrei na internet, para ler é só clicar em:
"Musa por trás das câmeras"

Tenho grande admiração por Fanny: Ela é pura vitalidade aos 60 anos, uma beleza que não necessita de grandes produções, e mesmo que necessite, ela é puro glamour, além de uma inteligência extraordinária.

2 comentários:

Francisco Sobreira disse...

Gosto também muito de Fanny, bonita ainda e sempre talentosa. Tomara que demonstre o mesmo talento por trás da câmera. Um abraço.

T-Brasil disse...

Já que o assunto em questão favorece, porque não?

Eu trabalho na T-Brasil uma empresa que vende camisetas divertidas pela internet. Por causa do Festival de Cinema de Gramado nós resolvemos entrar no espírito da celebração e criar uma promoção.

Separamos as nossas camisetas sobre o cinema. Elas vão desde Marilyn a William Wallace. Tem para todos os gostos.

A primeira pessoa que comprar uma dessas camisetas, ganha um ingresso de cinema para o filme que escolher.

Confiram o nosso link da promoção e vejam os nossos indicados: http://migre.me/54L2

Espero vocês lá :)