Seguidores

sábado, 30 de maio de 2009

E por falar em musicais vem aí “Footlose” nova versão

O protagonista escolhido para o novo Footlose é o ator norte americano Chace Crawford, é esse rapazinho aí mesmo que terá o desafio de interpretar o papel que era de Kevin Bacon em 1984. Que fora recusado por Zac Efron (High School Musical), sendo este o primeiro cotado. A Paramount Pictures confirmou na última terça-feira que será mesmo Chace Crawford que viverá o intrépido Ren McCormack. Kenny Ortega de Dirty Dancing (1987) e High School Musical será o realizador cinematográfico deste novo projeto. Ao que parece o par de Chace está por decidir, mas de acordo com o site de Perez Hilton, a atriz de Hannah Montana, Miley Cyrus é a possível cotável. Além dela, já haviam sido sondadas Hayden Panettiere, Amanda Bynes e Julianne Hough.

3 comentários:

Ricardo Steil disse...

Sei não, não tô botando muita fé. Hanna Montana? Tá com cara mais de caça-níquel. Vamos aguardar, né. Vai que é uma desconfiança boba minha.

Francisco Sobreira disse...

A você que gosta tanto de cinema (como eu), queria perguntar se conhece "M... O Vampiro de Dusseldorf", obra-prima de Fritz Lang. Esse "M", com que você assina os textos, seria uma homenagem ao filme? Um abraço.

M. disse...

Oi Francisco, não vi este filme de Fritz Lang. Ah o M. tem a ver com meu nome só isso.