Seguidores

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Sempre tem a primeira vez


Primeira vaia de Berlim vai para filme com Gael García Bernal


09 de Fev, Seg - 14h39( Redação Cineclick) -


Saiu a primeira vaia da 59ª edição do Festival de Berlim. E ela foi para um filme protagonizado pelo mexicano Gael García Bernal. Primeiro longa em inglês do diretor sueco Lukas Moodysson, Mammooth conta com o par romântico Bernal-Michelle Williams, ex-namorada de Heath Ledger.
A agência de notícias Reuters classificou como “gélida” a recepção dos jornalistas a Mammoth. “Fiquei um tanto surpreso, pois enxerguei um final para o filme, mas o público parece ter encontrado outra resposta”, justificou o diretor sobre as vaias na entrevista coletiva. “Não sei, eu realmente não quero falar sobre isso (a má recepção)”.
À moda de Babel - que também tem Bernal no elenco - Mamooth tem subtramas que pretendem mostrar que o mundo inteiro, querendo ou não, está conectado. Leo (Bernal), um ás da computação, é casado com a cirurgiã Ellen (Williams), e tem duas filhas, mas o casamento não está tão bem assim. “O filme é sobre como todos nós no planeta estamos conectados uns aos outros”, afirmou Moodysson, conhecido no Braisl por Bem-Vindos (2000).
O diretor ainda afirmou que não faz filmes para serem debatidos. “Se alguns gostam de Mammoth e outros não, bem... eu faço filmes para expressar algo que está no meu coração, não para começar um debate”, desdenhou.


Fonte: Yahoo Cinema

2 comentários:

Carla Marinho disse...

coitado do nosso gael. bichinho. nao merecia essa vaia. beijo meg.

M. disse...

Realmente ele não merecia não. Que povo chato esse que vaiou!!! Acho que é o novo mal se alastrando "aversão à latino"... Outro beijo para você.