Seguidores

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Rodrigo Santoro e Jim Carrey




Ontem por acaso dando uma rápida olhada em alguns sites encontrei esta notícia. Não, nada haver com vida real, mas ficção. Rodrigo Santoro mais uma vez em produção internacional. Vou deixar aqui a reportagem:



Comédia com Santoro e Jim Carrey é atração no Sundance


A primeira aparição de Rodrigo Santoro na comédia gay I Love You Phillip Morris já sugere por que os diretores John Requa e Glenn Ficarra escolheram o ator brasileiro para interpretar o namorado de Jim Carrey. Só mesmo um homem muito bonito para virar a cabeça de Steven Russell (personagem de Carrey), um ex-policial que passa a dar golpes com cartões de crédito para cercar o amado de luxo. Mas a alegria dura pouco, levando-o rapidinho à prisão. O filme é uma das atrações desta 25ª edição do Festival de Sundance, que termina no domingo.
Jimmy, o papel de Santoro, só ganha mais relevância no fim da trama, numa reviravolta dramática. É Jimmy quem influencia Russell a aplicar o maior golpe de sua vida - neste caso, para fugir da cadeia. Ainda assim, a participação do brasileiro é pequena. "Tamanho só é importante para quem analisa o filme ou o personagem. Só vejo a essência", disse Santoro, que desembarcou na gelada Park City (Utah) para promover a comédia ao lado dos diretores, de Carrey e de Ewan McGregor (escalado para viver o Phillip Morris do título, um detento por quem Russell se apaixona na prisão).
Com previsão de estreia no Brasil no dia 5 de junho, I Love You Phillip Morris, exibido fora de competição em Sundance - com sessões de público lotadas e muito aplaudidas, está mais para uma comédia romântica do que para um drama controverso. Carrey, McGregor e Santoro convencem como homossexuais, mas o humor dá o tom no filme, fazendo o público levar tudo na brincadeira.

Depois de Park City, Santoro segue para Santa Barbara (Califórnia), onde será um dos jurados no festival de cinema da cidade. Recentemente, ele ainda concluiu a filmagem de The Post Grad Survival Guide, de Vicky Jenson, vivendo um brasileiro que dirige infomerciais em Los Angeles. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Nenhum comentário: