Seguidores

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Eu não iria escrever nem publicar, mas foi a primeira notícia que vi hoje na internet.

O filme que Heath Ledger não pôde terminar

22 de Out, Qua - 16h18( Redação Cineclick) - O site Film revelou a primeira imagem de Heath Ledger (Batman – O Cavaleiro das Trevas) no longa The Imaginarium of Doctor Parnassus, dirigido por Terry Gilliam (Os Irmãos Grimm).
A sinopse oficial também foi divulgada. “The Imaginarium of Doctor Parnassus é um conto moral fantástico, ambientado nos dias atuais. Ele conta a história de Dr. Parnassus (Christopher Plummer, de O Plano Perfeito) e seu extraordinário Imaginarium, show itinerante no qual os espectadores têm a irresistível oportunidade de escolher entre a luz e alegria ou entre as trevas e a melancolia. Abençoado com o extraordinário dom de guiar a imaginação dos outros, Dr Parnassus é amaldiçoado por um segredo sombrio. Há muito tempo, ele fez um trato com o diabo, Mr. Nick (Tom Waits, de Entre Amigos), no qual conquistou a imortalidade. Muitos séculos depois, quando encontrou seu único e verdadeiro amor, Dr Parnassus fez outro acordo com o diabo, trocando sua imortalidade por juventude, com a condição de que, quando seu primeiro filho ou filha fizesse 16 anos, se tornaria propriedade de Mr. Nick.
Valentina (Lily Cole), primeira filha do casal, está quase chegando à idade limite e Dr. Parnassus está desesperado para protegê-la do fato iminente. Mr. Nick chega para levá-la, mas, sempre disposto a fazer um trato, ele renegocia a promessa. Agora, o vencedor de Valentina será quem seduzir primeiro cinco almas. Colecionando uma série de personagens selvagens, cômicos e obrigatórios em sua jornada, Dr. Parnassus promete a mão de sua filha em casamento ao homem que o ajudar a vencer. Em sua cativante, explosiva e maravilhosa corrida imaginária contra o tempo, Dr. Parnassus deverá lutar em uma paisagem de intermináveis obstáculos surreais para salvar sua filha – e eliminar todos os erros de seu passado de uma vez por todas”.
Jude Law (Closer – Perto Demais), Colin Farrell (O Sonho de Cassandra) e Johnny Depp (Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet) substituíram Ledger no longa. O ator morreu em janeiro deste ano por overdose acidental de medicamentos e não pôde concluir as filmagens. The Imaginarium of Doctor Parnassus deverá estrear em 2009 nos cinemas.


Um comentário:

Cecilia Barroso disse...

É uma grande perda!!!

Tomara que o filme funcione como uma grande homenagem póstuma.

Beijocas