Seguidores

sexta-feira, 11 de julho de 2008

A vida de Heath Ledger pode virar filme

Ontem estava procurando alguma coisa interessante para postar e ao mesmo tempo tentando terminar um texto que eu vagarosamente traduzia do inglês (não sou lá grandes coisas em inglês, me perdoem). Mas a notícia que eu li foi realmente uma grande novidade para a data de ontem: Michelle Williams quer transformar a vida de Heath em filme como presente para Matilda. A notícia eu peguei no site da ig e vou postá-la aqui na íntegra:
Heath, Michelle e o pequeno xodozinho recém-nascida.

A atriz Michelle Williams


Matilda na barriga da mamãe

Não sei extamente onde está tanta semelhança com o Heath: o simples parecer físico ou o olhar? Foto da Matilda Rose Ledger, filha do ator meses após a morte do pai.

"A atriz Michelle Williams pretende rodar um filme sobre a vida de seu ex-marido Heath Ledger, informou o site britânico Female First nesta quarta-feira (9).

O ator, que protagonizou "Brokeback Montain" ao lado de Michelle, Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway, morreu no início de 2008 após ingestão exagerada de medicamentos.

Michelle explicou que o motivo do filme é para que Matilda, a filha que teve com Heath e que está com dois anos, conheça o pai por meio de depoimentos de amigos e profissionais que trabalharam com ele.

"Provavelmente Matilda não vai guardar nenhuma lembrança do pai, porque era muito pequena quando ele morreu. Por isso, Michelle quer manter o espírito dele vivo, para que Matilda possa estimá-lo por toda a sua vida", disse uma amiga próxima à atriz".

Um comentário:

Rodrigo Fernandes disse...

interessante essa noticia, pelo visto deve ser um documentário ou algo do tipo, já que vai ter depoimentos...
uma otima noticia e uma iniciativa mutio bonita da Michelle...
Beijos, heri!!!