Seguidores

domingo, 13 de julho de 2008

Ele e elas

Embora o assunto esteja no âmbito das frivolidades, comentar sobre os romances dos famosos é uma constante desde que existe a imprensa e o mundo dos espetáculos. Heath Ledger não ficou fora disso, nem ficaria. Famoso, bem-sucedido na profissão e bonito, nunca escapou da perseguição dos paparazzi nem dos tablóides, assim como as demais celebridades. Quem o conhecia bem sabia do alto teor de profissionalismo que ele empregava nas produções em que atuava. Dispensava o rótulo de galã, aliás ele detestava isso. Mas como quase todos os atores que iniciaram a profissão, enfrentou trabalho menores até ter seu talento reconhecido.
De acordo com os depoimentos que li e as fotos que os Paparazzi tiravam sem parar, o Heath Ledger que muitos viam por fora era um homem bem-humorado que dava bom dia ao porteiro do prédio em que morava e que tentava ter uma vida igual à de outras pessoas. Ele até sorria ou até tentava ignorar aqueles que o perseguiam para lhe tomarem fotos, mesmo quando ia ao supermercado fazer compras com a Michelle Williams, passear com a filha ou simplesmente quando tinha que resolver alguma coisa na cidade como qualquer outro mortal. Mas há episódios em que ele perdeu a paciência como muitos famosos já fizeram. A coisa era mais em gestos que em palavras. Afinal deve ser bem irritante ser observado de longe ou de perto por alguém que você mal conhece te clicando o tempo todo para ganhar dinheiro com sua imagem. Eu não lembro quem disse que “os paparazzi nos vêem como animais de zoológico” e essa ação deles é muito condizente com esta frase. Mas muitas pessoas entendem e apóiam os artistas que às vezes se impacientam com eles, simplesmente pelo desconforto e a falta de privacidade que trazem às suas vidas. O último episódio dessa semana foi com o ator Tobey Maguire que xingou como louco esse povo, ao tentar sair de um estacionamento, as imagens mostram que o fato foi realmente abusivo e irritante por parte dos paparazzi, eles não paravam de disparar flashes mesmo sob protestos do ator. Mas voltando ao assunto vida pessoal, Heath Ledger ao que parecia era um rapaz que gostava de ter relacionamentos duradouros, pelo menos é o que diz a lista abaixo de suas ex oficiais. As não oficiais a imprensa falou, falou... mas antes de sua morte também lhe atribuíam namoradas não fixas. Mas vamos às fixas oficiais:
Christie Pitts, sua namorada de sua cidade natal, Perth. Eles eram colegas de escola e o namoro durou quatro anos.

O romance com a Lisa Zane (irmã do ator Billy Zane, foto acima) durou dois anos e meio, ele a conheceu enquanto filmava Roar em Queensland. Ela era 18 anos mais velha que ele. Segundo dizem, ela teria ido para a Austrália ficar com Heath e por não adaptação retornou a Los Angeles, que fez ele abandonar o seu país natal para ir aos Estados Unidos atrás dela por amor.


Idas e voltas
Com Christina Cauchi, natural de Melbourne (Austrália), ele passou dois anos. Antes de ter uma chance de namorá-la, ele tinha conseguido um trabalho em Queensland, ou seja, as filmagens de Roar, onde conheceu Lisa. Não se sabe ao certo se ele dividia as duas ao mesmo tempo, ou se terminou com uma para começar com a outra. Viveu com ela em Los Angeles e New York, onde Christina trabalhava como modelo.


Heath e Heather

Com a quase chará Heather Graham, o relacionamento durou um ano. Eles se conheceram em Praga, enquanto ele filmava Coração de Cavalheiro, ela também filmava coincidentemente na mesma cidade o longa Do inferno (2001) com Johnny Depp. Pela freqüência com que se viam acabaram se apaixonando.

Em Roma com Christina

Mas depois de Heather, ele acabou voltando para os braços de Christina Cauchi, que não lhe largou quando ele estava em Roma filmando “O Devorador de Pecados” (2003). A modelo também era presença constante no set de filmagens de Ned Kelly em Victoria na Austrália, produção também do mesmo ano. Mais um ano de felicidade...

Heath e Naomi quase together forever

...que foi ameaçada com a chegada da loiraça, Naomi Watts (também australiana) que só fez uma participação em Ned Kelly. A atriz passou uma semana filmando, o suficiente para encantar Heath e assim ele terminou com Christina. Eles só tiveram dois anos de relacionamento.

O célebre casal

Mas segundo fontes muito próximas do ator, nenhuma mexeu tanto com ele como a atriz americana, Michelle Williams. Como todos sabem, o namoro começou durante as filmagens de “O segredo de Brokeback Mountain” (2005), foi ficando intenso e quando já levavam sete meses juntos Michelle ficou grávida. Mesmo com a gravidez dela, ele filmava, e era todo sorrisos no set. A chegada de Matilda só lhe trouxe felicidade. Pareciam casados oficialmente, até a imprensa descobrir que não, e alardear aos quatro cantos que ele e Michelle estavam noivos. Na Austrália, Kate Ledger, a irmã de Heath confirmava que ele nunca pediu a mão de Michelle Williams em casamento. Mas a relação foi forte e durou três anos. O que muitos diziam que mesmo separado dela, haveria um espaço para um recomeço. Tanto um quanto outro sentiam a necessidade mútua da volta. O que não chegou a acontecer por causa de sua morte prematura. Michelle Williams e Heath Ledger se separaram em 2007.

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa! Como ele gostava das mulheres em?! Hahaha

Anônimo disse...

e Gemma Ward?