Seguidores

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Batman - The Dark Knight



Site português divulgou:


Tributo a Ledger na estréia de Batman


O elenco do novo filme da série Batman, The Dark Knight, juntou-se anteontem em Nova Iorque para a estreia mundial e aproveitou para homenagear Heath Ledger, o actor australiano que desempenha o papel de Joker e morreu em Janeiro, aos 28 anos, num acidente com drogas. Quem já tenha assistido ao trailler do filme não deixará de ficar impressionado com a textura dramática do vilão. O veterano Michael Caine considerou mesmo que o Joker de Ledger é o melhor vilão que alguma vez viu no cinema. "Creio que vai ser nomeado para um Óscar e ficarei muito surpreendido se não for ele a ganhar o prémio." Gary Oldman, que faz de Jim Gordon, concorda: "Não via um vilão como este desde que Dennis Hopper fez de Frank Booth no Veludo Azul."

Estréia hoje em todo o Brasil. Gostaria muito de assistir hoje, mas trabalho até à noite. Mas quem esperou todo esse tempo tem todo o fim de semana todo pela frente e a temporada maravilhosa nos cinemas.

2 comentários:

Cecilia Barroso disse...

O filme é tudo que eu esperava... E Ledger está maravilhoso. Para mim, o melhor vilão do cinema!

Unknown disse...

Olha, me decepcionei um pouco com enredo, mas o Heath está perfeito! Acho que você vai gostar! Aliás, você já conferiu Batman?