Seguidores

sexta-feira, 18 de abril de 2008

To be sexy or not to be



Bardem diz que cinema o transformou em símbolo sexual
Data: 25 de Março de 2008

Por: Renata Jaguaribe

O ator espanhol Javier Bardem (“O Amor nos Tempos do Cólera”), recém vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante por “Onde os Fracos Não Têm Vez”, disse que o cinema o transformou em símbolo sexual, mas que na realidade ele é um homem comum e até um pouco sem graça. “Eu seria um símbolo sexual se trabalhasse em um bar? Não. É porque você trabalha no cinema que as pessoas o acham especial. Mas se trabalhasse em um escritório, não seria sexy”, alegou Bardem. Para o espanhol existem exceções quanto a outros atores, como ele próprio afirma: “se Brad Pitt trabalhasse em um escritório, ele seria um símbolo sexual de qualquer maneira. Se ele fosse um encanador, seria um encanador sexy”. Se considerando sexy ou não, Bardem está com três produções a caminho: “Killing Pablo”, dirigido por Joe Carnahan (“A Última Cartada”); “Tetro”, de Francis Ford Coppola (“Apocalypse Now”) e “Nine”, que tem a direção de Rob Marshall (“Chicago”). Logo mais, o ator também poderá ser visto no longa “Vicky Cristina Barcelona”, nova produção de Woody Allen (“Hannah e Suas Irmãs”) filmada na Espanha e que conta com a participação de Scarlett Johansson (“Moça com Brinco de Pérola”), Rebecca Hall (“Grande Truque”) e Penélope Cruz (“Três Vidas e um Destino”), atual namorada de Bardem.

Um comentário:

Rodrigo Fernandes disse...

ahahah... Bardem é feio de doer,rs.. o que o cinema não faz com a pessoa... acho que é mais o jeitão espanhol do cara, sei lá, hehehe..
a mesma coisa aconteceu com o Tom cruise, baixinho, narigudo e que virou sexy...ahahah
Não tô falando por que sou homem e tal, mas é por que é a realidade, heheh...
Brad Pitt por exemplo esse é o cazra.. boa pinta, loiro alto e ainda pega a Angelina Jolie... poxa vida... esse é sexy..ahahah...
beijos