Seguidores

segunda-feira, 14 de abril de 2008

A não vida daqueles cercados de paparazzi por todos os lados

La Mitchell na lente indiscreta

Para quem escolheu os holofotes, as capas de revista, os estúdios de filmagens, os palcos de teatro, de estádios e uma notoriedade na mídia, ter uma vida comum é uma tarefa que todos tentam levar, mas não conseguem. Como não conseguem? É quase uma tarefa inútil tentar despistar aqueles fotógrafos desocupados a quem chamam de “paparazzi”. Afinal, esse tipo de gente teria levado culpa até da morte da princesa Diana, se não estivessem no dia da tragédia atrás de uma das mulheres mais fotografadas do mundo.
Artistas constantemente têm suas fotos publicadas em revistas comuns ou em sites. Muitos deles se irritam ferozmente com a falta de tato dessa gente e uns até não se importam, ou fingem não se importar, afinal ser vigiado o tempo todo por fotógrafos deve dar nos nervos.

Alberto San Juan: nenhum detalhe poupado nas areias da praia em junho do ano passado

E se enumerar os casos mais famosos e os menos famosos dos fotografados e filmados a lista seria grande e não caberia neste post. É impressionante que até os momentos íntimos das pessoas são pratos cheios para revistas de mesa de cabeleireiro e programas femininos sem sal. E realmente, nada de achar anormal a vida dos famosos, pois são pessoas como nós em sua fisiologia de gente, claro! Mas quanto à fama, quanta diferença...O exemplo de hoje vai direto ao mundo hispânico: Alejandro Sanz perdeu as contas de quantas vezes foi visto na baía de Miami a bordo de seu iate com beldades como Shakira, Lena e outras amigas. A sua ex-mulher, Jaydy Mitchell por exemplo não tem um pingo de sossego nem descansando. E os paparazzi estão lá para fotografar se Jaydy muda de lado, se cruza uma perna ou a outra. Ano passado por exemplo, uma outra cena tomou conta das areias das praias desertas da Espanha: o ator madrilenho Alberto San Juan e namorada fizeram uma de naturistas, mas não ficaram apenas na conversinha e nos selinhos, e... colocaram Cirarelli no chinelo (claro que todos se lembram do famoso vídeo que foi o maior hit da internet)! Alberto San Juan e namorada só não ficaram internacionalmente famosos de youtube porque não é uma super celebridade, ele é famoso apenas no cinema espanhol. Mas que as cenas inspiraram os paparazzi a editarem bem as fotos e se parecer com um pequeno manual de kamasutra isso foi. Eles não se deram conta de que não estavam sozinhos e ficaram “concentradíssimos no que estavam fazendo”. Quem estiver curioso para ver algumas dessas fotos é só ir ao site de buscas do Google.

Nenhum comentário: