Seguidores

domingo, 30 de março de 2008

O blog de Pedro Almodóvar escrito por ele mesmo já está no ar!


Novidades: Próximo filme a caminho!


Li o artigo no site da UOL e duas reportagens publicadas ainda este mês sobre o cineasta espanhol Pedro Almodóvar estavam lá: uma do dia 18 e outra do dia, 26. Tem novo filme no ar e ao que tudo indica com a Penélope Cruz no elenco. Todos os detalhes está no blog do próprio diretor com versões em francês, inglês e espanhol. A idéia do blog é mostrar como é a realização de um filme passo a passo. Desde o início a sua finalização.




Artigos:


Pedro Almodóvar fala de seu próximo filme em novo blog


O cineasta espanhol Pedro Almodóvar abriu um novo blog na internet, no qual pretende relatar passo a passo a concepção de seu próximo filme, "Los abrazos rotos" ("Os abraços cansados", na tradução livre).
A nova página de Almodóvar foi inaugurada nesta quarta-feira (26) e mostra fotografias da preparação do novo filme, nas quais é possível ver algumas atrizes como Penélope Cruz e Blanca Portillo ou o diretor escrevendo.
Andrea Comas/Reuters Diretor espanhol Pedro Almodóvar relata filmagens de novo filme em blog na internet O blog em espanhol, inglês e francês também traz textos de Almodóvar sobre seu novo filme e sobre a experiência de relatar a filmagem em um site.
"Terminei o primeiro rascunho do roteiro na semana terminada em 21 de outubro. Desde então - escrevo isso em uma tranqüila manhã do sábado de Páscoa -, já estou na sexta versão", afirma o diretor.
"Estou entusiasmado com os atores dos principais papéis: Lluis Homar, Penélope Cruz, Blanca Portillo e José Luis Gómez. É o que mais me dá segurança na hora de acordar e dar vida a esta história. Eles", disse ainda o espanhol.
Coppola
Enquanto Almodóvar trabalha em seu novo longa-metragem, o cineasta americano Francis Ford Coppola rodará parte de seu novo filme, "Tetro", em um complexo de estúdios espanhol.
Coppola elegeu os estúdios cinematográficos de Ciudad de la Luz, em Alicante, na Espanha, para rodar sua nova produção, segundo fontes do complexo audiovisual. O diretor havia visitado os estúdios espanhóis em outubro de 2007.


Um comentário:

Rodrigo Fernandes disse...

Almodóvar - ame-o ou deixe-o... hehehe
Interessante o blog dele... curto esses diarios que os diretores fazem, tem um tbm super bom do Meirelles falando do filme "cegueira'.. dá rpa ver um pouco tbm do trabalho de bastidores, bem interessante..
mas como o Almodóvar gosta da Penelope, hein!??! acho ela tão sem sal nem açúcar... não sei pq..rs...
beijos