Seguidores

quinta-feira, 6 de março de 2008

Falta de tempo


Agora mesmo revirava umas coisas minhas. Aqui e ali tem sempre um livro que não li, como também um filme. Nem imaginem há vários filmes aqui encostados que sequer tive a oportunidade de assistir. Mas aos pouquinhos assim quando a brecha de tempo surgir farei isso: ver aquele filme que comprei há muito tempo. Mas não é bom ficar adiando nada, nem mesmo conversa com os amigos. Principalmente com aqueles mais idosos. Eu por exemplo, tenho amigos idosos. Na verdade eu nem gosto desse termo, idoso. Digo, sábios. Essa gente que para mim o tempo não passa, essa gente preciosa de verdade. Ah, eu gosto muito de estar com eles. Com todos os meus amigos. Os mais novos e os de longa data que são poucos e que me conhecem bem mais. Falta de tempo não deve existir na vida, afinal não há bola de cristal para informar o amanhã. Viver cada minuto, cada hora, de bem com a vida como Deus manda.

Nenhum comentário: