Seguidores

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Heath Ledger morto. Uma notícia que eu não queria ouvir, ler e imaginar.



Enquanto sinceramente enxugo minhas lágrimas. Deixo aqui o relato que tanto me comoveu e que li via internet:

Ator australiano Heath Ledger é encontrado morto em sua casa de Nova York


Nova York, 22 jan (EFE) - O ator australiano Heath Ledger, protagonista do filme "O Segredo de Brokeback Mountain" (2005), foi encontrado morto hoje em seu apartamento do centro de Manhattan, informou a Polícia nova-iorquina.

O corpo do ator foi encontrado por uma empregada doméstica, que bateu à porta de seu quarto para anunciar uma visita, indicou o jornal "The New York Times" em seu site, citando fontes policiais.


A mesma fonte afirmou que a Polícia tinha recebido uma ligação por volta das 15h30 (18h30 de Brasília) para ir a um edifício localizado no número 421 de Broom Street, no bairro de Soho.


No local foi encontrado um homem inconsciente, que pouco depois foi declarado morto.


A Polícia, segundo a imprensa americana, teria encontrado comprimidos perto do local no qual estava Ledger, de 28 anos, mas não se sabe ainda as causas de sua morte.


Questionado sobre a descoberta das pílulas perto do corpo, o porta-voz policial limitou-se a dizer que "a investigação segue em andamento".


O ator, que ficou famoso em 2000 com o filme "O Patriota", dirigido e protagonizado por Mel Gibson, tinha contratado uma massagista esta tarde.


Quando ela chegou à sua casa, a empregada encontrou o ator inconsciente em seu quarto, indicaram os veículos de comunicação.


Heathcliff Andrew Ledger nasceu em 4 de abril de 1979 na cidade australiana de Perth e era descendente de escoceses e irlandeses.


Ele viveu no oeste de seu país natal até os 16 anos, quando abandonou a escola faltando um ano para se formar e se mudou para Sydney.


Na Austrália, trabalhou em várias séries de televisão, como "Clowning Around", "Bush Patrol", "Corrigan", "Ship to Shore" e "Home and Away". Em 1997, foi para Hollywood, onde atuou na série americana "Roar", rodada em Queensland.


Ledger tinha uma filha com a também atriz Michelle Williams, a quem conheceu na filmagem de "O Segredo de Brokeback Mountain", na qual interpretavam um casal. Eles ficaram juntos por três anos e se separaram em setembro de 2007.


Em 2006, ele concorreu ao seu primeiro Oscar na categoria de melhor ator por seu trabalho em "O Segredo de Brokeback Mountain", um filme com uma visão transgressora do Oeste americano.


Ledger interpretava um cowboy taciturno envolvido em uma trágica história de amor com outro vaqueiro, interpretado por Jake Gyllenhaal, nas montanhas de Wyoming.


Seu último trabalho foi o papel de coringa no novo filme do Batman, intitulado "Batman: The Dark Knight", do diretor britânico Christopher Nolan, e que se encontra em plena pós-produção.



Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/s/22012008/40/entretenimento-ator-australiano-heath-ledger-encontrado-morto-casa-nova-york.html

Nenhum comentário: